VERIFIQUE SUA INDENIZAÇÃO

Voos cancelados, atrasados ou com problemas? Exija seus direitos! ✈️

Passageiros de companhias aéreas nem sempre sabem que, em situações como voos cancelados, atrasados ou com problemas de bagagem, eles têm direito a compensação.

Muitos aceitam os transtornos sem questionar, mas isso não é o certo! Buscar seus direitos é fundamental para garantir que as companhias aéreas operem com responsabilidade e respeito aos passageiros.

Ao exigir seus direitos, você contribui para um mercado aéreo mais justo e transparente

Por que é importante buscar seus direitos?

Você tem direito a informação, assistência e, em alguns casos, reembolso ou reacomodação

Muitas pessoas não sabem que podem buscar compensação, e sua atitude pode inspirar outros a fazerem o mesmo

Em quais situações você pode buscar compensação?

  • Voo cancelado: Você tem direito a reembolso integral do valor da passagem, reacomodação em outro voo da companhia aérea ou de outra empresa, e assistência material (alimentação, hospedagem, etc.).

  • Voo atrasado: A partir de um certo tempo de atraso, você tem direito a reacomodação em outro voo, assistência material e, em alguns casos, reembolso ou indenização.

  • Problemas com bagagem: Em caso de extravio, dano ou atraso na bagagem, você tem direito a reembolso, indenização e assistência material.

Como buscar seus direitos?

  • Exija seus direitos diretamente à companhia aérea: No balcão da companhia no aeroporto ou pelo telefone de atendimento ao cliente.

  • Registre tudo: Anote o número do voo, data, horário previsto e tempo de atraso. Guarde cartões de embarque, recibos e outros comprovantes.

  • Preencha o formulário abaixo e verifique se você tem Direito a uma indenização.

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